A Empresa

A Magmar iniciou as suas atividades em 1980 fabricando máquinas de corte e solda e extrusoras para filmes "blow", em 1994 lançou sua primeira sacoleira, em 1995 a máquina de corte a frio e em 2002 lança sua máquina para solda de fundo de alta velocidade, empilhadora.

Hoje com mais de 950 máquinas instaladas, sem contar a vasta linha de acessórios, a Magmar atua em toda América do Sul, América do Norte e Europa e, para manter sua tradição e excelência desde o início, a Magmar têm como preceitos básicos:

  • Qualidade dos produtos e serviços.

  • Honestidade, transparência e parceria com clientes, fornecedores e colaboradores.

  • Estudo e desenvolvimento contínuo de novas máquinas e sistemas.

  • Investimento e treinamento de mão-de-obra qualificada.

  • Qualidade dos produtos e serviços.

Nossas máquinas são fabricadas sob um alto padrão de qualidade e exigência afim de atender bem as necessidades de nossos clientes.

Utilizamos sempre o que há de melhor e mais moderno no mercado.

Estamos sempre procurando obter a melhor relação custo-benefício para nossos clientes, porém nunca abrindo mão da qualidade e sempre preocupados com a segurança dos operadores destas máquinas.

Utilizamos equipamentos de última tecnologia na fabricação de nossas máquinas, assim como, por exemplo, corte a laser de chapas, usinagem CNC, projetos em Solid Works, análise de estruturas computadorizada em Cosmos.

Os painéis de instrumentos são montados todos na própria fábrica da Magmar, garantindo assim a qualidade de montagem e a certeza de um ótimo funcionamento.

Para nós, detalhes não são meros detalhes, pois cada peça, a cada método de fabricação é um detalhe, que sem ele, seria impossível alcançar a excelência que alcançamos no mercado.

A Magmar orgulha-se por manter em estoque peças de reposição desde as primeiras máquinas produzidas. Mantemos também alto grau de padronização, o que facilita nosso cliente e agiliza nosso atendimento.